Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.

Sambas de Enredo 2013 Rio de Janeiro

Admin
    Admin
    Admin

Sambas de Enredo 2013 Rio de Janeiro Empty Sambas de Enredo 2013 Rio de Janeiro

Mensagem  Admin Qua Dez 19, 2012 9:58 am

Sambas de Enredo 2013 Rio de Janeiro

Sambas de Enredo 2013 Rio de Janeiro L93LS

01 ”Desceu num raio, é trovoada. O deus Thor pede passagem para mostrar nessa viagem a Alemanha encantada”. Unidos da Tijuca
    02 “Tá na capa da revista, o meu pavilhão / E na cara dessa gente, o orgulho, a emoção”. Acadêmicos do Salgueiro
    03 “A Vila canta o Brasil, celeiro do mundo – Água no feijão que chegou mais um”. Unidos de Vila Isabel
    04 “Amigo Fiel, do cavalo do amanhecer ao Mangalarga Marchador”. Beija Flor de Nilópolis
    05 “Amo o Rio e vou à luta: Ouro negro sem disputa… Contra a injustiça em defesa do Rio”. Acadêmicos do Grande Rio
    06 “Madureira… o meu coração se deixou levar”. Portela
    07 “Cuiabá, um paraíso no centro da América”. A Estação Primeira de Mangueira
    08 “Vinicius no Plural: Paixão, Poesia e Carnaval”. União da Ilha do Governador
    09 “Eu Vou de Mocidade com Samba e Rock in Rio: Por um Mundo Melhor”. Mocidade Independente de Padre Miguel
    10 “Pará, o Muiraquitã do Brasil”. Imperatriz Leopoldinense
    11 “Horário Nobre” São Clemente
    12 “As Sete Confluências do Rio Han”. Inocentes de Belford Roxo

MP3..........................................................................................90MB

Código:
    https://skydrive.live.com/?cid=2F977F0929FE5551&id=2F977F0929FE5551!107

.

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 7:00 pm